quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quero ser normal...!!!♥

Ninguém me entende .
Ninguém nem sabe um terço do que se passa em mim.
Ninguém sabe o quanto eu tô confusa.
O unico que conseguia me entender está longe e afastado de mim,mesmo estando tão perto.
Eu quero chorar.
Eu quero colo.
Quero ua presença.
Você me faz muita falta
Quero colo.
Quero fugir de casa.
Ningém me entende.
Quero você comigo.
Bem aki ao meu lado.
Quero ser compreendida.
Quero ter você.
Quero ficar no meu quarto.
No meu cobertor.
No meu mundo.
Quero paz.
Quero que isso tudo melhore,mas não posso controlar.
Mas não posso e não quero falar tudo que eu sinto tudo que eu vejo.
Quero luz.
Quero colo.
Quero...
Quero...
Eu não sei o que realmente eu quero...
EU TE QUERO!
Vem ficar perto de mim.
Vem me trazer paz.
Vem me acalmar.
Vem pra cá.

Sinceramente eu quero mais eh que o resto se exploda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário