quinta-feira, 14 de abril de 2011

É você não sei porque!♥



Tô com saudades de você ...♥
Tô sentindo falta dos teus beijos,ah...teus beijos
Beijos que são macios ,quentes e gentis
Lábios que se moldam aos meus de forma quente e desconhecida,
suavemente com seu hálito quente percorrendo minha boca...!♥
Beijo breve e muito, muito doçe...♥
Sinto falta  de teu toque ...♥
E teu toque ...
Toque gentil com as mãos, suaves em meu rosto ,fazendo-me carinho...
Tenho sentido falta de teus carinhos ...♥
Carinhos que são carinhosamente carinhosos e cuidadosos,
que a cada  toque  me faz sentir bem,
que me faz ver como eh bom o cuidado.
Carinhos cheios de mimos,com perfeitos reflexos em reações, cheio de preoculpações, de arrepios , de sensações...♥
Suas brincadeiras então...♥
Como fazem falta,até mesmo aquelas chatas, que me fazem ficar chateada,rir ou ficar  sem graça...♥
Seu riso que falta me faz.
Riso que traz a felicidade junto com ele,que faz eu encontrar teu olhar,
 teu lindo olhar que me faz fugir de órbita e não ter medo de amar e quebrar a cara.
Olhar que brilha.
Que me faz olhar a cor dos teus olhos e o modo como você me olha...♥
Me arrepia...!♥
Teu corpo ao encontrar o meu, me esquenta,como se fosse
fogo ao se encontrar com o gelo e o oposto se atraindo...♥
Teus abraços com cuidado...♥
Tuas mordidas em meus lábios...♥
O toque frenético da frequência entre dois corpos...♥
A atração física existente...♥
Tudo tão fascinante...♥
Mas de que adianta, se você não estiver comigo...?!♥
Tô com saudade de você !!!♥
Mata essa saudade!!!♥
Eu quero você só pra mim!!!♥
Me beija!!!♥
Se deixa envolver!!!♥
Adoro você!!!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário