quinta-feira, 14 de abril de 2011

Os cinco elementos!♥




"Do leste eu invoco o ar e peço que você carregue para esse circulo o dom do conhecimento que o nosso ritual será preenchido  por aprendizado."
"Do sul eu invoco o fogo e peço que a sua luz nos dê o dom da força e vonade, para que o nosso
ritual seja ligado e poderoso."
"Do norte eu invoco a água e peço que limpe esse circulo em compaixão, que a luzda lua cheia possa ser usada para conceder a cura para nosso grupo assim como o entendimento."
"Do norte eu invoco a terra e peço que você cresça neste circulo o dom da manifestação, que os desejos e resas dessa noite sejam frutíferos."
"E finalmente eu invoco o espírito para completar o circulo e pedir que como  seus filhos possamos prosperar junto."



Nenhum comentário:

Postar um comentário