segunda-feira, 9 de maio de 2011

Por que?♥

As coisas poderiam ser diferentes, passar por tudo isso é horrível, há tanto sofrimento 
tanta dor tantos sentimentos confusos tantas lágrimas...
Não faço isso porque eu quero,
eu puxo as pessoas para mim e assim como eu puxo eu afasto.
É como um ímã que se você colocar do lado certo ele se atrai ao outro, mais quando vira o lado eles se repelem.
Como uma água que pode matar a cede mais pode afogar e assim como o fogo que quando se tenta apagar você se queima, mais a cada dia eu to de uma forma nunca se sabe qual forma eu vou tomar com cada pessoa.
Você vê em mim o que não eu, mais o que me faz ser assim quer que você veja. 
Posso te atrai, posso te afastar.
 Posso te seduzir, posso fazer você me odiar.
você não vai entender, ninguém pode entender. 
Imagine você gostando de uma pessoa e do nada fala algo grosseiro que repeli ela de você, é horrível!
Você não passou por tudo, muito vc sabe ,muito vc desconhece.
Você não sabe realmente o que é sofrimento então não fale que você sofre ou sabe o que é sofrer.
os sentimentos tão confusos
cansei  não corro mais não deixo a vida me levar 
Às vezes é melhor ficar um canto sozinha a chorar e a lembrar que tudo poderia ser diferente e se fosse você não estaria lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário